Entrevista

Confira entrevista com Leonardo “Alocs” Belo da Big Gods, que vai participar da Xtreme League de LoL

As oitos equipes do Circuito Desafiante (série de competições de parceiros da Riot Games) lutam por pontuações a cada etapa, e, ao final do circuito, os três times com mais pontos passam para a Série de Promoção. É quando elas vão enfrentar os 3 últimos colocados da 1ª Etapa do CBLoL para definir quem segue na 2ª Etapa.

Neste final de semana, 28 de fevereiro, acontece a final do Xtreme League de LoL, que vale pontos para o Circuito Desafiante, com participação das equipes Big Gods, Fractal Team, IMP e-Sports, Keyd Warriors, MAD Gaming, KAOV Carregador, SLK Gaming e INTZ Red, que seguem na disputa pela premiação de R$ 10.000,00 + 5 milhões de Créditos Gold.

A transmissão ao vivo começará às 17h no canal XLG diretamente do estúdio Go4Gold com narração de Diniz ‘Gruntar’ Albieri e comentários de Luigi ‘Kaov’ Matarazis.

E como forma de aquecimento para as tão aguardadas competições, nós vamos trazer uma série de entrevistas com as principais equipes que vão participar do torneio, começando com o Leonardo “Alocs” Belo, da equipe Big Gods.

Entrevista

1 – Primeiramente gostaríamos de parabeniza-los pela classificação para os playoffs, e pedimos para que você se apresente ao público que não te conhece. Faça assim, comece dizendo seu nome, nick e lane em que atua.

Alocs: Oi, obrigado! Meu nome é Leonardo Belo, conhecido como Alocs, sou support da Big Gods.

2 – Quais foram suas motivações para entrar no cenário competitivo?

Alocs: Eu entrei no cenário competitivo há vários anos e naquela época só a paixão pelo jogo me movia e fazia mover montanhas.

3 – Qual a importância do Circuito Desafiante para a equipe?

Alocs: O crescimento do cenário depende de uma renovação de jogadores, o que não acontecia até ano passado, pois os times menores não podiam participar de competições relevantes. Aqui nós temos espaço para criar e achar novos talentos, para que a valorização do mercado interno de jogadores (jogadores brasileiros) se valorize e haja a perda da necessidade de importação de jogadores.

4 – Como vocês veem o e-Sports no Brasil?

Alocs: Ainda bem novo, mas num crescimento acelerado e com rumo certo onde a Riot lidera a maior parte do mercado.

5 – Muitas equipes foram classificadas, mas para vocês, qual seria o oponente mais difícil de se lidar nas finais?

Alocs: Não consideramos nem desconsideramos nenhum time em especial, achamos que Keyd Warriors, IMP, MAD e INTZ Red são os principais concorrentes ao título além de nós.

6 – Além da premiação em dinheiro, o campeão levará 1 milhão e 750 mil de Créditos Gold. O que vocês fariam com tudo isto, caso vençam o torneio?

Alocs: Comprar Riot Points e aumentar minha Carteira Steam.

7 – Quais são as expectativas para o próximo Sábado?

Alocs: Estamos nos preparando bem, como já disse algumas vezes antes, quero que nosso time seja inteligente dentro do jogo. Estamos trabalhando para mostrar pra nós mesmos que somos capazes disto.

8 – Gostariam de mandar alguma mensagem para seus fãs?

Alocs: Agradeço a todos que continuam me apoiando mesmo depois dessa “decaída” na minha carreira e também a todos que vêm a conhecer a Big Gods agora. Muito obrigado pelo apoio.

Curta nossa fanpage.

Márcio Pacheco

Márcio Alexsandro Pacheco - Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Me add nas redes sociais (links abaixo):

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!