Entrevista

Entrevista – Gustavo “OwNinG” Gomes da equipe INTZ Red, que vai participar da Xtreme League de LoL

Continuando com a nossa série de entrevistas para o nosso esquenta para o campeonato Xtreme League de LoL, que ocorre neste sábado (28), com transmissão ao vivo que começará às 17h no canal XLG, diretamente do estúdio Go4Gold com narração de Diniz ‘Gruntar’ Albieri e comentários de Luigi ‘Kaov’ Matarazis.

Desta vez conversamos com Gustavo “OwNinG” Gomes da equipe INTZ Red, que está no primeiro lugar no ranking no torneio do Circuito Desafiante (composto por várias competições da Riot Games), com 125 pontos.

Assim como as outras equipes, a INTZ Red segue na disputa pela premiação de R$ 10.000,00 + 5 milhões de Créditos Gold. Veja abaixo o que “OwNinG” espera para o evento.

E não esqueça de conferir nossas outras entrevistas:

Entrevista

1 – Primeiramente gostaríamos de parabeniza-los pela classificação para os playoffs, e pedimos para que você se apresente ao público que não te conhece. Faça assim, comece dizendo seu nome, nick e lane em que atua.

OwNinG: A INTZ agradece. Aqui quem está falando é o Gustavo Gomes, sou o ‘OwNinG’, suporte e capitão do time da INTZ RED.

2 – Quais foram suas motivações para entrar no cenário competitivo?

OwNinG: Brucer e eu já tivemos essa experiência no ano passado, e então decidimos que queríamos voltar juntos para o competitivo. O resto do time são 3 caras novas, mas que também esperam chegar ao topo até o final do ano. Por agora focaremos mesmo para o 2º split do CBLoL.

3 – Qual a importância do Circuito Desafiante para a equipe?

OwNinG: Além de ser a chave de entrada para o CBLoL, nós vemos o Circuito Desafiante como um bom treinamento para o próximo split – já que pelo menos ao meu ver – temos uns 3 ou 4 times no Circuito Desafiante mais fortes que times que estão no CBLoL atualmente.

4 – Como vocês veem o e-Sports no Brasil?

OwNinG: Essa resposta é meio óbvia, mas como todo mundo vê que o e-Sports no Brasil está crescendo muito, aumentando ainda mais motivação e animação dos times de fazer parte de tudo isto, realizando assim seus respectivos sonhos.

5 – Muitas equipes foram classificadas, mas para vocês, qual seria o oponente mais difícil de se lidar nas finais?

OwNinG: Provavelmente a equipe da Keyd Warriors será a mais difícil para nós. Eles são muito bons individualmente, mas a BG talvez ofereça um grande risco, já que os coreanos jogam muito bem quando tem alguma vantagem. Sendo assim, uma luta errada aos 7 minutos pode custar o jogo. De qualquer forma estamos nos preparando bem para tudo isto, e acredito que não teremos muitos problemas.

6 – Além da premiação em dinheiro, o campeão levará 1 milhão e 750 mil de Créditos Gold. O que vocês fariam com tudo isto, caso vençam o torneio?

OwNinG: Com certeza a maioria do time vai comprar muito Riot Points. *risos* Mas tem um pessoal que joga outros jogos e estão pensando em usar bastante dos créditos nos outros games também.

7 – Quais são as expectativas para o próximo Sábado?

OwNinG: As expectativas são boas. Esperamos jogos mais difíceis do que no primeiro campeonato do Circuito Desafiante, do qual dominamos muito bem todos os jogos. Agora tivemos alguns problemas internos e isto está dificultando alguns treinos. Mas confio bastante no meu time – e se a gente jogar o que sabemos – vamos conseguir levar esse segundo campeonato ficando praticamente classificados para disputar o acesso ao CBLoL.

8 – Gostariam de mandar alguma mensagem para seus fãs?

OwNinG: Queria falar para galera que me acompanha e curte a INTZ no geral que podem contar com nosso melhor. O time está muito focado no objetivo, talvez tenhamos alguns problemas ao longo da semana que atrapalhe um pouco nosso desempenho para esse final de semana, mas vamos fazer tudo que for possível dar o nosso melhor no Xtreme League e continuar crescendo até chegarmos no CBLoL com condições de fazermos bons jogos contra qualquer equipe. Curta nossa fanpage.

Márcio Pacheco

Márcio Alexsandro Pacheco - Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Me add nas redes sociais (links abaixo):

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!