GamesNotícias

Kojima fala mais sobre seu novo jogo e reafirma que ainda quer trabalhar com Guillermo del Toro

Agora que Hideo Kojima está oficialmente fora da Konami, ele pode conversar livremente sobre o que pretende fazer no futuro dentro da Kojima Productions, sua empresa independente.

Durante uma entrevista ao site IGN, Kojima disse o que pretende produzir em seu estúdio e como fará isso.

“Eu estou pensando em pequena escala, sem muitas pessoas, e focando na criação de jogos primeiro.”

Kojima afirma que é possível até mesmo expandir para algo além da produção de jogos.

“O foco será em conteúdo digital, então podemos considerar filmes, animações, qualquer coisa,” disse Kojima. “Mas primeiro eu acho que as pessoas estão esperando jogos de mim. É aí que eu quero focar. Assim que tivermos uma IP estabelecida nos jogos, algo 171sólido que satisfaça as pessoas, aí poderemos considerar filmes e videos.”

Além disso, ele afirmou mais uma vez que ainda está interessado em trabalhar com Guillermo del Toro, seu parceiro em Silent Hills, seja com um jogo, filme, anime, ou algo completamente diferente.

“Nós teremos mais agilidade,” ele disse. “Nós poderemos fazer coisas que são mais arrojadas, preservando a qualidade que nós tivemos até agora, e ao mesmo tempo procurando novos desafios e explorando novas áreas.”

Em relação ao novo jogo com a Sony, ele afirmou que o estúdio ainda não decidiu qual motor gráfico irá utilizar e também explicou a decisão de formar a parceria com a Sony.

“É graças à Sony que eu pude causar um impacto no mercado global. Já se passaram mais de 10 anos desde isso e o relacionamento profissional com a Sony, com as pessoas na Sony, nós nos damos bem. As pessoas na Sony tem sido amigáveis comigo, eu trabalho bem com elas. Eu tive diversas ofertas de muitas empresas diferentes, mas com a Sony chegou a um ponto onde eu conheço estas pessoas, nós nos conhecemos bem. Eu sinto que este é um ambiente onde eu poderei fazer algo e me sentir à vontade. E eu acredito que este é o ambiente que eu preciso agora.”

“Nós conhecemos um ao outro, nós entendemos um ao outro, e baseado nesta relação, eu acho que é um ponto válido a criação de uma nova IP. Esta é a razão de eu escolher trabalhar com a Sony neste projeto.”

Via NeoGAF

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!