Pop Nerd

Rogue One – Foi ideia de Donnie Yen que seu personagem fosse cego

Donnie Yen, o ator e artista marcial chinês, por pouco não aceitou fazer parte do concorrido elenco de “Rogue One: Uma História Star Wars“, filme derivado da famosa saga criada por George Lucas e que tem estreia prevista para dezembro de 2016.

Em recente entrevista para a Jet Set Magazine, ele revelou que fez mudanças no seu personagem, um misterioso guerreiro cego chamado Chirrut Inwe.

Sinceramente, eu não queria passar cinco meses em Londres filmando, longe da minha família, mas quando contei para os meus filhos eles me obrigaram a aceitar“, riu o ator.

Quando você me contrata, não sou só um ator. Me envolvo com o personagem e sou um coreógrafo de artes marciais e diretor também. Gosto de trabalhar em colaboração e gosto de um desafio. Foi minha ideia que ele fosse cego!“, revelou.

O longa será situado entre os eventos das duas trilogias (dos Episódios III e Episódio IV) e contará a história de um grupo de rebeldes em missão para roubar os planos da Estrela da Morte e trazer uma nova esperança para a galáxia.

O elenco tem nomes como Felicity Jones (A Teoria de Tudo), Mads Mikkelsen (Hannibal), Forest Whitaker (O Último Rei da Escócia) e o mexicano Diego Luna (E Sua Mãe Também). Quem dirige é Gareth Edwards (Godzilla).

No universo da saga, “Rogue One” era o código para o líder do esquadrão de caças X-Wing da Aliança Rebelde – Luke Skywalker e Wedge Antilles receberam esse posto nos filmes.

Rogue One: Uma História Star Wars” estreia em 16 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Márcio Pacheco

Márcio Alexsandro Pacheco - Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Me add nas redes sociais (links abaixo):

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!