Notícias

“Pokémon Black” e “White” venderam 2 milhões de cópias nos EUA

Há quem diga que a Nintendo descobriu o caminho dos potes de ouro com a série “Pokémon”, pois qualquer coisa que leva o nome das criaturinhas sempre vende bem. A prova mais recente foi vista com “Pokémon Black” e “White”, que juntos venderam mais de 2 milhões de unidades em duas semanas de comercialização.

A Big N não informou se essa é a melhor marca alcançada por um game de “Pokémon” na primeira quinzena de comercialização, mas no dia de estreia “Pokémon Black” e “White” venderam, juntos, mais de 1 milhão de unidades na terra do Tio Sam, ultrapassando a marca anterior de “Pokémon Diamond” e “Pearl”, que foi de mais de 780 mil unidades nas primeiras 24 horas.

Aventura grandiosa

“Pokémon Black” e “White” apresentam cidades inéditas na região de Unova, com diversos níveis mais elevados, o que sugere um local com ares futuristas. Há um novo edifício que concentra todas as funcionalidades do mercado PokéMart, o Centro Pokémon (onde você cura seus bichinhos) e o Terminal Global, para batalha online.

O visual recebeu algumas melhorias durante as batalhas. Há um sistema de câmera dinâmica, em que a visão pode mudar de acordo com o golpe que determinado pokémon utilizar. Os monstrinhos, contudo, ainda são desenhados em gráficos 2D, mas com animações inéditas.

Exclusivos para Nintendo DS, “Pokémon Black” e “White” chegaram às lojas norte-americanas em 6 de março.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!