Notícias

“Resident Evil 4″ e “Code Veronica” em HD chegam por download no Ocidente

A Capcom dos EUA não perdeu tempo e antes que os fãs de “Resident Evil” começassem se aglomerar em frente à sua sede nos EUA, resolveu falar que sim: há planos de lançar “Resident Evil 4” e “Resident Evil: Code Veronica” em HD no Ocidente.

Entretanto, diferente do Japão (que terá um disco especial) os games serão disponibilizados por download na Playtation Network e Xbox Live.
Apesar de não confirmar o suporte aos sistemas de troféus e conquistas, o site Andriasang reportou que será possível controlar a personagem Ada Wong no cenário “The Another Order” de “Resident Evil 4” que foi lançado para PS2.

O relançamento ocidental de “Resident Evil 4” e “Resident Evil: Code Veronica” para o PlayStation 3 e Xbox 360 acontece entre setembro a dezembro de 2011.

Terror na Nova geração

“Resident Evil 4” se passa em 2004, seis anos depois dos eventos do segundo game da série. De acordo com o enredo, a corporação Umbrella teria desaparecido e, com ela, os zumbis. O jogador controla Leon, que é contratado como guarda-costas da filha do presidente dos Estados Unidos, mas antes de começar o serviço, ela é raptada e levada para uma vila na Europa.

Já em “Resident Evil Code: Veronica” é possível controlar os irmãos Chris e Claire Redfield em dois momentos distintos: no primeiro a garota precisa escapar de uma ilha infestada por criaturas afestadas pelo T-Vírus, enquanto no outro Chris deve derrotar as criaturas geneticamente modificadas ao mesmo tempo em que procura por sua familiar perdida.

A moda de recriar jogos antigos com gráficos em alta definição não é recente. Além de “Resident Evil Revival Selection”, atualmente os jogadores também têm acesso a games como “God of War Collection”, que traz os dois primeiros games da série refeitos para PlayStation 3,”Beyond Good and Evil HD” e outros.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!