Share Button
O ano de 2020 começa com forte expectativa e janeiro marca o início de mais um ano de jogos, com lançamentos muito aguardados que esperam corresponder ao hype como a próxima geração de consoles.  Mas o que você espera ansiosamente no primeiro mês do ano novo? Vamos dar uma olhada em 10 grandes jogos de janeiro de 2020.

Journey to the Savage Planet

Journey to the Savage Planet” é uma aventura peculiar em primeira pessoa, com apoio cooperativo, que o leva a viajar para AR-Y 26 para ver se é adequado para a humanidade. Além de catalogar as diferentes criaturas, você criará melhorias, percorrerá quatro biomas exclusivos e descobrirá se é realmente o primeiro a se instalar aqui.Journey to the Savage Planet” será lançado em 28 de janeiro para Xbox One, PS4 e PC.

The Walking Dead: Saints and Sinners

“The Walking Dead” não teve muitos bons títulos fora das aventuras da Telltale Games, mas “Saints and Sinners” pode ser diferente.  Será para plataformas VR (realidade virtual) e apresenta uma nova história ambientada em Nova Orleans, onde os jogadores enfrentam todos os tipos de ameaças. Buscar suprimentos é uma necessidade, mas você também terá que derrubar hordas de mortos-vivos, seja através de furtividade ou armas de fogo. Você pode assumir missões de facções ou matar todos, humanos e mortos-vivos. É intrigante, vamos ver como será o jogo em 23 de janeiro de 2020.

Tokyo Mirage Sessions ♯FE Encore (Switch)

Uma ameaça sobrenatural na Tóquio moderna é praticamente um dado da série “Shin Megami Tensei” . Originalmente lançada para o Wii U, é um crossover de RPG  que combina elementos de jogabilidade, narrativa e estética da “Shin Megami Tensei” da Atlus e da série “Fire Emblem” da Nintendo. O lançamento para Switch promete mais membros do grupo, novas músicas, conteúdo adicional da história e muito mais. Será lançado em 17 de janeiro de 2020, portanto, se você deseja começar o ano com um excelente RPG, vale a pena dar uma olhada.

Dragon Ball Z: Kakarot

O “Tokyo Mirage Sessions” não é o único RPG lançado em 17 de janeiro.Dragon Ball Z: Kakarot” do CyberConnect2 também estará disponível em todo o mundo no mesmo dia para Xbox One, PS4 e PC. É um RPG de ação que significa muita ação em ritmo acelerado. Esta não é uma adaptação simples de alguns arcos da história.Dragon Ball Z: Kakarot” replica toda a saga dos guerreiros Z desde a chegada de Raditz à batalha com Majin Buu ao adicionar mecânicas de treinamento, missões e, sim, colecionar esferas do dragão. E quem pode dizer não para jogar com Goku como Super Saiyan 3 ou Super Saiyan Vegito?

Monster Hunter World: Iceborne (PC)

A espera foi longa, mas finalmente, os jogadores de “Monster Hunter World” no PC colocarão as mãos no “Iceborne”. Lançado em 9 de janeiro, o título adiciona missões, armaduras e armas ao Ranque Mestre; novas mecânicas como o Clutch Claw; e diversos novos monstros para a batalha (sem contar todos os monstros pós-lançamento que também estão chegando). Se você está ansioso pelo novo conteúdo do “Monster Hunter World” no PC, não se preocupe – isso o manterá ocupado por um bom tempo.

AO Tennis 2

É difícil encontrar bons jogos de tênis, mas vale a pena conferir o “AO Tennis 2″. Desenvolvido pela Big Ant Studios da “Don Bradman Cricket” e da “Rugby League”. Jogadores famosos como Rafael Nadal e Angelique Kerber estão presentes, e um modo de carreira substancial é prometido para jogadores individuais e duplos. Você pode até criar desafios com o editor de cenários ou com seus próprios tribunais e jogadores. O “AO Tennis 2” foi lançado em 9 de janeiro de 2020 para PC, Xbox One e PS4 em todo o mundo.

Moons of Madness (PS4, Xbox One)

Depois de assombrar os usuários de PC, o título de terror cósmico “Moons of Madness” chega ao PS4 e Xbox One em 21 de janeiro. Ocorrendo da perspectiva da primeira pessoa, ele vê um engenheiro em uma estação que está desmoronando. E isso é antes do início das alucinações. Pode não ser para todos, mas para os fãs de terror que desejam algum horror cósmico lovecraftiano no espaço, vale a pena dar uma olhada em “Moons of Madness”.

Pillars of Eternity 2: Deadfire Ultimate Edition (PS4, Xbox One)

A sequência CRPG da Obsidian, aclamada pela crítica, finalmente chegará ao Xbox One e PS4 em 28 de janeiro. Além de oferecer o jogo base com todas as suas atualizações (incluindo uma opção de combate por turnos), a Ultimate Edition inclui todos os DLCs pagos. No geral, há um ótimo jogo para explorar com muitos personagens interessantes, combate naval, toneladas de personalização e opções de classe, e tudo o mais para mantê-lo ocupado por algumas centenas de horas.

Kingdom Hearts 3: ReMind (PS4)

“Kingdom Hearts 3: ReMind” será lançado para o PS4 em 23 de janeiro (Xbox One chega em fevereiro). Inclui novos chefes, incluindo os secretos; retornando personagens como Squall, Aerith e Yuffie da série “Final Fantasy”; e a capacidade de jogar como Riku, Kairi, Sora e Aqua durante certos segmentos. A história mostra Sora tentando salvar Kairi explorando os corações dos sete guardiões da luz. Se isso parece valer a pena – ou você só precisa de mais “Kingdom Hearts” em sua vida -, o ReMind é para você.

Oddworld: Stranger’s Wrath HD (Switch)

Se você já parou para pensar que “Oddworld: Stranger’s Wrath” seria algo que você precisa no seu Switch, então deixo aqui boas notícias: está chegando ao Switch. Estilo de arte heterodoxo e narrativa à parte, a principal reivindicação do jogo à fama é usar munição viva para sua besta. As abelhas podem ser usadas como pequenos tiros; boombats servem como foguetes; e assim por diante. Altamente elogiado no lançamento, pode valer a pena experimentar quando a versão Switch for lançada em 23 de janeiro.