Share Button
100Thieves. Foto: Divulgação
Divulgação

A 100 Thieves, equipe de eSports, firmou parceria comercial com a Totino’s – marca de pizzas congeladas norte-americana pertencente ao grupo “General Mills”.

O objetivo é fortificar o seu time para o cenário competitivo deste ano do famoso “Call of Duty”. O acordo prevê, entre outras coisas, uma nova série de documentários contando um pouco mais sobre a vida dos atletas.

Matt “Nadeshot” Haag, CEO da 100 Thieves, afirmou ser um grande fã da marca. Afirmou, também, que… por esse motivo, a parceria é “orgânica” – pois as pizzas fazem parte da vida de muitos jogadores.

Haag começou sua carreira bem-sucedida no ramo de eSports como um jogador profissional de “Call of Duty”. Fundou a 100 Thieves em 2017, firmando duradoura parceria com o dono da Cleveland Cavaliers, Dan Gilberto, visando, na época, o “League of Legends Championship Series 2018”.

Totino’s não é iniciante no ramo de esportes eletrônicos. Em 2015, forneceu o “Call of Duty Invitational” daquele ano. Durante o ano passado, a marca se tornou a primeira patrocinadora não-endêmica (marca fora do cenário de eSports) do Pittsburgh Knights.