GamesNotícias

13ª edição da Brasil Game Show é adiada e ocorrerá entre 6 e 12 de outubro de 2022

Os organizadores da Brasil Game Show anunciaram que a 13ª edição, prevista para este ano, será adiada e acontecerá entre 6 e 12 de outubro de 2022. O motivo para isso é que os responsáveis pelo evento acreditam que ainda não é seguro fazê-lo em 2021, situação que mudará no ano que vem quando a população brasileira deverá estar plenamente vacinada e protegida contra Covid-19. A BGS já havia sido adiada no ano passado por causa da pandemia

A Brasil Game Show disse que promete recompensar os fãs com muitas novidades, a começar pela duração do evento, que vai ganhar mais dois dias e passará a ter sete dias em vez de cinco, incluindo o dia para imprensa e convidados.

Também informaram que os visitantes que adquiriram os ingressos para a 13ª BGS têm suas entradas garantidas para 2022, e contarão com benefícios do Superingresso, que garante acesso diferenciado ao evento e à arena da BGS Esports, descontos em parceiros, expositores e na loja oficial da Brasil Game Show, entre outros.

Além disso, o valor do ingresso permanece o mesmo do momento da compra, com custo menor do que os lotes futuros. Mais detalhes podem ser vistos no site oficial da BGS.

Foto: Promoview

Artigos relacionados