Share Button

Se você está lendo isso, significa que alguém chamou sua atenção e você não consegue parar de pensar nessa pessoa. Se este é o caso, então você deve ter bastante cautela para não repelir o seu “crush“, já que o objetivo é fazer com que ele goste de você de volta, certo?

Se você não tem ideia de como começar, não se preocupe que iremos mostrar tudo que você precisa saber. Vamos te mostrar como conhecer melhor seu “crush“:

1. Faça seu dever de casa

O primeiro ponto e o mais importante que você precisa saber é que se você quiser conhecer o seu “crush” é saber o que ele gosta ou o que desgosta. Não é algo fácil a se fazer, e se você pensa que “stalkear” as redes sociais pode ajudar, saiba que você está errado em muitos níveis. Você precisa estar certo de que está conhecendo o lado verdadeiro e real da pessoa, o que pode ser bom tanto para você quanto para ela. Você pode conhecer melhor seu “crush” através desse link: como hackear o Facebook.

2. Encontre interesses em comum

A única coisa que pode te aproximar do seu “crush” são interesses em comum. Você deve saber desses interesses antes mesmo de falar sobre eles. Então, esteja certo de que você não fará nada errado na primeira impressão. Mesmo que os interesses sejam diferentes do seu, sempre há pontos em comum. Tudo que você deve fazer é encontrar estes pontos em comum para conversar e os assuntos irão fluir naturalmente.

Como conhecer seu "crush" no melhor estilo Hollywood - 5 coisas que você precisa fazer
Reprodução

3. Comece como amigos

A melhor forma de iniciar com seu “crush” é fazer ele se sentir confortável com você. Você não pode começar algo se você não gosta do outro “como pessoa”, até porque se você disser “de cara” que você se interessou, isso pode ser desestimulante, além de transmitir a mensagem de que você só quer uma coisa dessa pessoa. Você não quer perdê-la, então esteja certo de que você tentará de tudo para ser amigo primeiro e depois o destino te ajudará.

4. Não hesite em começar uma conversa

Se você acha que seu “crush” vai “magicamente” começar a saber o que se passa na sua mente, saiba que não é assim que funciona. Você precisa falar com ela. Às vezes é difícil iniciar uma conversa, porém, você deverá fazê-lo porque não há nenhum atalho para isso e ninguém poderá fazer isso por você.

5. Mostre que você se importa

Você deve saber que você gosta do seu “crush” como uma pessoa e mostrar isso para ela independente se ela pensa da mesma forma que você ou não. Essa é a coisa certa a se fazer. Então, esteja certo de que você fará ela se sentir confortável mesmo quando a resposta dela for “não”.