Share Button

Quem não curte Super Smash Bros? O jogo de pancadaria que reúne os personagens mais icônicos da Nintendo é sempre um dos títulos mais bem sucedidos comercialmente entre os jogos da BigN, e o lançamento de cada jogo é sempre motivo de grande expectativa do público. Por também curtirmos os jogos de Super Smash Bros, resolvemos selecionar cinco curiosidades sobre o último lançamento da franquia.

5 – Geno de Super Mario RPG seria um personagem jogável

Geno

O produtor Masahiro Sakurai queria que Geno, personagem exclusivo de Super Mario RPG: Legend of Seven Stars para Super Nintendo, fosse jogável em Super Smash Bros Brawl para Nintendo Wii. Eventualmente a ideia foi descartada, porém voltou a ativa no ao longo do desenvolvimento do Smash Bros para Wii U e 3DS. No fim das contas ele não foi incluído, mas apareceu como uma roupa para o Mii.

4 – Hyrule Temple tem mensagem escondida

Hyrule

O cenário Hyrule Temple possui uma escrita feita em linguagem Hylian que diz “Smash Brothers”. Isso é exclusivo da versão para Wii U, já que o cenário da versão Brawl para Wii e Melee para GameCube não possui nenhum significado.

3 – Roupa alternativa do Mario

Mario

A vestimenta alternativa azul e rosa do Mario é baseada no primeiro jogo de Mario Bros lançado para arcades nos anos 80.

2 – Cores do R.O.B

ROB

Na versão japonesa, as cores do ROB são vermelha e branca para representar a mesma coloração do Famicom, que é o Nintendinho japonês. Já na versão ocidental, mudaram as cores para cinza, para representar as cores do videogame lançado por aqui.

1 – Tharja de Fire Emblem teria um troféu

Tharja

Entre as imagens vazadas ao público antes do lançamento havia uma com o troféu da Tharja de Fire Emblem: Awakening. No entanto, ela foi removida do jogo final. Acredita-se que seja pela roupa “sexy”, o que levaria ao sistema de classificação a aumentar a idade de recomendação para o título.