Gamesr7Tops

5 jogos com diálogos horríveis que são involuntariamente engraçados

Mesmo os clássicos tem passagens tão ruins que ficam boas

Às vezes um game é clássico por sua jogabilidade, é bem produzido, tem visuais lindos, mas acaba pecando em algum ponto. Antigamente, era comum que os jogos eletrônicos não se preocupassem tanto em ter histórias muito elaboradas e caprichadas, já que o objetivo era explorar a jogabilidade. Com isso, muitos títulos que são clássicos contam com diálogos bem “nonsenses”, e hoje selecionamos cinco deles.

5 – Tenchu: Steatlh Assassin: “Você deve morrer pela minha flecha” / “Suas flechas são como você, fracas e retorcidas. Não tenho medo delas”

A série Tenchu é mais conhecida pela sua jogabilidade e não muito pela história. No entanto, uma das cenas antes do chefe conta com o diálogo que está nesse título. Forçado, fraco e involuntariamente engraçada.

4 – Metal Gear Solid 3: Snake Eater: “Era meu destino estar aqui, nesta caixa”

Uma das séries mais prestigiadas do mundo dos games também tem alguns diálogos bem forçados. No entanto, entre todos a cena em que o Snake diz que “era meu destino estar aqui nessa caixa” é completamente “nonsense”. Talvez tenha sido proposital.

3 – Shenmue: “Você sabe onde posso encontrar alguns marinheiros?”

Outro game considerado uma obra prima e, talvez, o melhor título do Dreamcast e um dos mais influentes da história da SEGA, o Shenmue é bom em praticamente tudo, mas volta e meia falha em um ponto: o script. As cenas em que o protagonista Ryo Hazuki diz “Você sabe onde posso encontrar marinheiros” são dessas involuntariamente engraçadas.

2 – Elder Scrolls V: Skyrim: “Eu era um aventureiro como você, até eu levar uma flechada no meu joelho”

Um dos personagens NPCs diz que era um aventureiro até levar uma flechada no joelho. A gente se pergunta que tipo de guerreiro deixa sua missão por ter levado uma única flechada.

1 – Resident Evil: “Jill, aqui está seu lockpick. Pode ser útil a você, a mestra dos destravamentos, fique com ele”

E é lógico que o game com diálogos mais “trash” que todos nós amamos, o primeiro Resident Evil, teria um espaço nessa lista. Além dos clássicos “Jill´s Sandwich”, cremos que o mais forçado é quando o Barry dá o lockpick pra Jill. Forçado é pouco para essa cena.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!