r7Tops

5 jogos mobile que mais esperamos para 2022

Lista eclética e valiosa

E finalmente chegamos a 2022 e nada mais justo que fazemos uma lista com os cinco jogos mobile que mais prometem este ano.

Obs: Não estão em ordem de importância

1 – Valorant Mobile

Desenvolvido pela Riot Games (a mesma de League of Legends), o Valorant Mobile é um dos jogos mais aguardados, especialmente devido a popularidade de Valorant nos PCs, que já somam cerca de 14 milhões de jogadores até o lançamento deste artigo. Este é um game de tiro em primeira pessoa que se passa em um ambiente futurista, e nós escolhemos um agente e entramos em batalhar 5v5.

2 – Diablo Immortal

Dando continuidade a tradicional e bem sucedida série da Blizzard, o Diablo Immortal é um RPG hack and slash projetado para o multiplayer online e disponibilizado para Android e iOS. Anunciado em 2018, a promessa é que ele chegue aos dispositivos móveis este ano de 2020. Se situando entre os eventos de Diablo II e Diablo III, o game terá controles virtuais em touch screen e promete um ritmo frenético.

3 – Final Fantasy VII Ever Crisis

Mais um game que se aproveita da popularidade do Final Fantasy VII, o Ever Crisis é um RPG que está planejado para ser lançado em episódios e reconta a história do jogo lançado em 1997 e se alia a todos os outros games da série “Compilation of Final Fantasy VII” como Before Crisis, Crisis Core, Dirge of Cerberus, além de se unir ao longa metragem Advent Children. Usando o sistema de batalha do jogo original, ele parece ser uma mescla do jogo clássico com o remake, além de ser gratuito com sistema de microtransações.

4 – Gran Saga

E por falar em RPG tradicional, o Gran Saga é RPG com gráficos em anime desenvolvido na Coreia do Sul. Por lá, ele já foi lançado e é um verdadeiro fenômeno em popularidade, e esperamos que ele repita essa história por aqui.

5 – Broken Ranks

Querendo ser um revival de MMORPG com sistema de combate para turnos, a Whitemoon Games lançará o Broken Ranks em 2022. Planejado para PC já em janeiro, ele deve fazer sua estreia nos dispositivos móveis alguns meses depois.

Artigos relacionados