Share Button

No último dia 31 a Tectoy anunciou o lançamento de seu novo console: um Mega Drive, que será distribuído em junho de 2017. Desde então o assunto vem tomando conta da Internet. Se você ficou na dúvida sobre comprar ou não o console, veja agora 5 motivos de o por que do aparelho valer a pena.

Design original

Durante muito tempo a Tectoy trabalhou com novos designs em seus consoles da Sega, mas desta vez a empresa decidiu oferecer aos clientes um videogame com o design original do aparelho. O que é muito bom, pois é uma grande oportunidade para colecionadores e também a chance de gamers mais jovens conhecerem de perto o Mega Drive de 28 anos atrás.

Jogos na memória e entrada para cartucho

mortal_kombat_ii_game_cartridge

O console virá com 22 clássicos na memória, incluindo aclamados títulos como Shinobi 3, Alien Storm, Golden Axe e Kid Chamaleon. Além disso a entrada de cartucho estará presente, o que deixou muitos fãs satisfeitos, pois poderão jogar seus games favoritos da maneira mais nostálgica possível.

Produto nacional

A garantia nacional de 90 dias é outro ponto positivo. Caso o console apresente algum problema é muito fácil entrar em contato com a empresa, diferente de modelos importados cuja a assistência ou suporte pode dar muito trabalho ao cliente.

Mais em conta que um Everdrive

Caso nunca tenha ouvido falar em Everdrive, é um cartucho que suporta diversas ROMs dentro de si. A última edição chama-se X7 e custa 160 dólares. No Brasil é comum encontrar a versão X5 por aproximadamente 400 reais. Comprar um console novo pela mesma faixa de preço é muito mais vantagem, não?

Entrada para cartão de memória

cartao-de-memoria

Sabe o Everdrive citado acima? A entrada para cartão de memória SD embutida no console realiza o mesmo trabalho do cartucho de 160 dólares. Ou seja, com um cartão de memória de 4GB, por exemplo, será possível armazenar todos os seus jogos em formato ROM, o que facilita muito a vida do usuário, principalmente em viagens, pois não será preciso levar todos os seus cartuchos, basta baixar a ROM e acoplar o cartão SD no console.

Conclusão

Atualmente a Tectoy está ofertando o console em pré-venda. A vista, com desconto é possível compra-lo por 379 reais, já a prazo (em até 9 vezes) o console sai por 399 reais. Ficou interessado? Acesse o site da empresa clicando aqui para ter mais informações.