Share Button

Battleborn é um Hero Shooter lançado em maio de 2016 para PC, PS4 e XOne. Jogado por milhões de pessoas desde o Beta, o game (segundo o VGChartz) já vendeu mais de 490 mil unidades e tem sua maior base de jogadores no PS4 e XOne respectivamente. Hoje, pode ser encontrado no Brasil em lojas online por a partir de R$ 40,00, por isso este pode ser um bom momento para investir no multiplayer da Gearbox. Confira abaixo razões para jogar Battleborn.

 

Não é igual Overwatch

Muitos enxergam Overwacth como um concorrente direto de Battleborn, mas esta é uma comparação equivocada. Embora ambos sejam Hero Shooters em Primeira Pessoa, eles carregam características distintas. A principal diferença são os modos de jogo que fazem de Battleborn um MOBA, diferente do game da Blizzard.

O modo história

maxresdefault-1

Battleborn é um jogo muito completo oferecendo uma campanha que pode ser jogada inteiramente single player ou cooperativa. A campanha, além de divertida, é fundamental para desbloquear os demais personagens jogáveis.

Número de Heróis

battleborn

Ao todo o game conta com 29 heróis diferentes, com as mais variadas habilidades. Todos os personagens têm muito carisma e ataques poderosos, e em sua maioria são fáceis de controlar, por isso, facilmente você terá dois ou três preferidos em sua lista.

3 modos multiplayer

Os times de Battleborn são divididos em 5×5 em três diferentes modos de jogo. O Incursion, que é muito similar a League of Legends, ou seja, batalhas auxiliadas por minions na tentativa de destruir a base de seu adversário. O Capture, um modo death-match com captura de ponto, onde vence quem capturar no mínimo 2 dos três pontos espalhados pelo mapa. E por último, o Meltdown, onde os jogadores devem guiar seus minions a morte, para o centro do mapa, desta maneira, vence o time que conseguir mais pontos até o fim da contagem de tempo.

O sistema de evolução e customização

2k_battleborn_oscarmikeairstrike

Assim como em outros MOBA’s o jogador pode evoluir seu personagem a medida que ganha pontos durante a partida. Essa evolução também acontece fora do jogo (de maneira permanente), pois quanto mais se jogar, mais elevado fica o ranking do personagem para jogar as missões fora do multiplayer.