GamesNotíciasVídeos

UOL BoaCompra fecha parceira com a NHN para trazer Toast.com ao Brasil

O UOL BoaCompra, popular empresa de monetização de jogos online, anunciou recentemente uma parceria exclusiva com a NHN Entertainment, publicadora e desenvolvedora de jogos para celular e tablet.

O acordo coloca o UOL BoaCompra como responsável pelo marketing e monetização de todos os títulos do portfólio de games da plataforma toast.com da NHN no Brasil, promovendo em todos os seus portais de jogos, incluindo o maior site de games do Brasil, o UOL Jogos, e com a base de usuários do portal Go4Gold, alcançando até 25 milhões de jogadores no mercado.

Assim, fica mais fácil para os fãs brasileiros de jogos mobile encontrar uma grande variedade de títulos em português, incluindo nomes como “Guardian Stone: Second War”, “Kill Me Again” e “Drift Girls”.

De acordo com Julian Migura, Diretor Comercial do UOL BoaCompra, o mercado de smartphones no Brasil está crescendo drasticamente, com uma grande demanda de jogadores que eles pretendem atender com um leque variado de títulos.

Won Bae Jang, da NHN Entertainment, concorda com Migura e acredita que a influência e experiência do UOL BoaCompra na indústria brasileira é crucial para expandir os seus negócios no Brasil e América do Sul.

E jogadores certamente não é o que falta por aqui, com mais de 200 milhões de habitantes, o mercado brasileiro é o quinto maior do mundo, com um apetite considerável por jogos online e mobile.

De acordo com a Distimo, consultoria especializada em análise e monitoramento do mercado mobile, o Brasil não é somente o maior mercado de jogos mobile da América Latina, mas os rendimentos anuais da AppStore cresceram 84% no ano passado, comparado a um crescimento de 44% nos Estados Unidos. O Brasil agora é o sexto colocado no ranking mundial que mede o crescimento dos lucros da App Store.

Para quem quiser conhecer mais sobre o trabalho da NHN Entertainment, que possui origem sul-coreana e com redes no Japão e Estados Unidos, pode visitar o seu famoso portal de jogos Toast.com, que oferece títulos de vários gêneros, incluindo casual, ação, RPG, FPS, card battle, esportes entre outros.

Márcio Pacheco

Márcio Alexsandro Pacheco - Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Me add nas redes sociais (links abaixo):

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!