Share Button

Quem possui o Xbox One como sua principal plataforma para jogar, atualmente tem acesso a alguns títulos excepcionais, tais como Forza Horizon 3Gears of War 4Sunset OverdriveCuphead e o incrivelmente popular PlayerUnknown’s Battlegrounds.

É verdade que muita gente ficou desapontada com o cancelamento do até então aguardado Scalebound, mas de acordo com o que disse Phil Spencer, chefe de tudo relacionado ao Xbox, os jogadores não precisam se preocupar, pois existem títulos first party que estão sendo desenvolvidos para Xbox One.

Dito isso, conheça oito jogos exclusivos de console para Xbox One!

1- Sea of Thieves

Sea of Thieves trata-se do primeiro jogo original da Rare em anos, que até então vinha desenvolvendo apenas games voltados para o extinto Kinect. O jogo, focado claramente no multiplayer, permite que um grupo de amigos e você aventure-se como piratas navegando pelos mares com seu navio enquanto caçam tesouros e enfrentam outros jogadores.

2- Deep Rock Galactic

Neste jogo cooperativo de tiro em primeira pessoa, você precisa cavar, explorar e lutar em um enorme sistema de cavernas com seus companheiros de equipe, em missões que ocorrem em cenários totalmente destrutíveis gerados aleatoriamente.

3- State of Decay 2

Neste jogo em terceira pessoa ambientado em um mundo aberto repleto de zumbis, você terá de controlar um grupo de sobreviventes e precisará definir a melhor estratégia para aproveitar os pontos fortes e fracos de cada membro, de modo a conseguir os recursos necessários para sobreviver.

4- Black Desert Online

Disponível para PC há alguns anos, este incrível MMORPG pode ser jogado no console, além disso, se você tiver um Xbox One X, poderá aproveitar o port rodando em 4K.

5- Crackdown 3

Este jogo de ação de mundo aberto promete ser um dos grandes exclusivos de console para Xbox One a saírem este ano, desde que não seja adiado mais uma vez. Nele você precisará lutar contra o crime em uma cidade futurista onde tudo é destrutível.

6- Darwin Project

Neste título focado em sobrevivência, dez competidores precisam primeiramente focar em superar o frio, aquecendo-se de alguma forma, para somente daí caçar uns aos outros. Embora pareça um Battle Royale como os que já existem atualmente, ele tem um diferencial muito interessante. Um dos jogadores fica no papel do diretor, podendo dar vantagens ou desvantagens para os competidores usando as ferramentas à sua disposição, mudando completamente o rumo da partida.

7- The Last Night

Neste plataforma 2.5D cinemático, você jogará no papel de Charlie, um cidadão da classe média baixa que vive numa sociedade onde computadores e máquinas fazem todo o trabalho duro. Ambientado em um mundo pós-cyberpunk, este game virá para nos dar uma ideia profunda e vibrante do que o talvez futuro nos reserve daqui há algumas décadas.

8- Ashen

Um RPG de ação no qual você viverá na pele de um viajante em busca de um lugar para chamar de lar. No entanto, o mundo hostil onde você vive é repleto de criaturas perigosas e pessoas maliciosas que impedirão que você continue no mesmo lugar por muito tempo. A ideia desse game é fazer com que os jogadores explorem o mundo, criem assentamentos e procurem por outros aventureiros para se aliarem e aumentarem suas chances de sobrevivência.