Share Button

A Gala-Net INC., empresa já experiente na distribuição de games online gratuitos ao redor do mundo, finalmente chega no mercado nacional. O primeiro passo da empresa será o relançamento de Flyff (Fly for Fun) e a implementação do portal gPotato.

Flyff é um MMORPG originado na Coréia, desenvolvido pela Aeonsoft. Criado em agosto de 2004, o jogo se destaca pelo seu inédito sistema de vôo e PVP. Você começa o jogo como um “Vagrant“, level 1 em Flaris, a cidade inicial, onde todos os iniciantes aprendem e se acostumam com o jogo. Flyff possui um sistema de “Cash Shop“, no qual é possível pagar em dólares para obter créditos chamados “gPotatos“. Esses créditos são trocados por itens especiais, que podem ser usados ou vendido para outros jogadores pelo dinheiro comum do jogo, Penya.

O novo episódio de Flyff v15. Crepúsculo das sombras terá muitas novidades para os brasileiros. Dentre elas estão:

– Aumento do nível máximo;

– Novas áreas para serem exploradas;

– Novas Dungeons;

– Pets de Buff;

– Quartel de guilda;

– Mentor e Aprendiz;

– Novos monstros e muito mais!

Mais GMs (Game Masters) serão contratados, o  Community Manager fará a comunicação entre a empresa e a comunidade, e também muitas ações focadas de marketing e promoções fantásticas. Para mais informações sobre o novo episódio acesse: http://www.gpotato.com.br/v15/

A gPotato é um empresa internacional que represanta vários jogos online, todos gratuitos, bastando criar uma conta na gPotato e baixar um, ou mais, dos jogos. A empresa promete trazer para os jogadores brasileiros seu vasto portifólio de games ao país, com acesso a conteúdos, promoções, eventos e interação com a equipe da Gala-Net do Brasil.

“A Gala-Net chega ao Brasil para valorizar mais o público brasileiro assim como alimentar o mercado nacional de games online. Muitos jogadores  acessam nossos servidores dos EUA, Europa, Coréia e Japão, e por isso sentimos a necessidade de criar uma sede no Brasil para atender a este público. Queremos estar o mais próximos possíveis e valorizar o entretenimento dos jogadores brasileiros.” – declarou Byong Hwan Kang, Diretor de Operações da Gala-Net do Brasil e conhecido na comunidade de games como “Box”.

Para mais informações acesse: www.gpotato.com.br, www.gala-net.com.br e http://flyff.gpotato.com.br/