Notícias

“A pior experiência da minha vida foi um game”, diz Shaun White

Share Button

Você talvez não conheça Shaun White, o “Tomate Voador”, mas ele é bem popular nos EUA com suas manobras de skate e snowboard. Um dos seus grandes traumas da vida foi estar em um game.

“Foi terrível. Foi a pior experiência da minha vida, pois eu estava tão animado, eu tinha 13 anos e te dizem que você vai estar em um videogame”, disse White sobre sua aparição no game Shaun Palmer’s Pro Snowboarder, lançado em 2001. “Você fica alucinado, totalmente animado. Então o jogo é lançado e eu fico como ‘eu não me pareço com nada disso!’. Foi ridículo, eles realmente não mostraram nada parecido com o meu snowboard ou nada, era basicamente eu em um jogo como um personagem. Ninguém me perguntou o que eu pensava, ninguém queria saber disso, apenas pegaram o meu nome e colocaram no personagem”.

Isso soa familiar. O título foi publicado pela Activision, que atualmente recebe reclamações semelhantes de músicos sobre suas aparições em Guitar Hero.

Márcio Pacheco

Márcio Alexsandro Pacheco - Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Me add no Facebook: https://www.facebook.com/marcio.pacheco

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo