GamesNotícias

A Plague Tale: Requiem é anunciado e estará no Xbox Game Pass

Atualização:

O site oficial entrou no ar e informa que A Plague Tale: Requiem também sairá para PS5 e Switch.

Notícia original:

A Focus Home Interactive e a Asobo Studio anunciaram A Plague Tale: Requiem para Xbox Series e PC. O lançamento está marcado para ocorrer em 2022. O jogo, sequência do premiado A Plague Tale: Innocence, terá novamente os personagens Hugo e Amicia como protagonistas, no segundo capítulo de sua jornada.

Quem for assinante do Xbox Game Pass poderá usar o serviço para o jogar o game no lançamento. O trailer de anúncio e mais informações encontram-se abaixo.

Estamos empolgados por finalmente trazer à luz A Plague Tale: Requiem, sequência do Asobo Studio e Focus Home Interactive para o jogo A Plague Tale: Innocence – aclamado pela crítica. Você pode conferir o primeiro trailer de A Plague Tale: Requiem acima, apresentando nossa querida dupla Hugo e Amicia, o agora icônico enxame de ratos e uma janela de lançamento para 2022!

Após o final épico do jogo original para uma história comovente de resiliência, os jogadores embarcarão no segundo capítulo da jornada emocional. Eles seguirão Amicia e seu irmão Hugo em uma nova jornada perigosa, fazendo de tudo para sobreviver em um mundo brutal e indiferente.

A Plague Tale: Requiem é a sequência direta de A Plague Tale: Innocence. Anteriormente, os jogadores viveram a história sombria da jovem Amicia e seu irmão mais novo, Hugo, em uma emocionante aventura pelas horas mais sombrias da história. Caçados por soldados da Inquisição e cercados por ratos, Amicia e Hugo vieram a se conhecer e confiar um no outro, enquanto lutavam para sobreviver contra adversidades esmagadoras e lutavam para encontrar seu lugar no mundo.

Artigos relacionados