Share Button

A RedFox Games anunciou que com a chegada dos servidores de Black Desert Online ao Brasil, irá preparar diversos eventos com grandes recompensas para os jogadores que participarem do período de testes que ocorrerá de 27 a 29 de julho.

Para participar, os jogadores precisam se inscrever no site oficial antes da próxima manutenção do jogo, que ocorrerá no dia 18 de julho.

Os participantes do período de beta fechado vão concorrer a prêmios de até 3 mil em BDCoins. Além da mudança de localização, a partir de 25 de julho as manutenções do jogo que atualmente acontecem às quartas-feiras, também vão ter suas datas alteradas, passando a acontecer toda quinta-feira, sendo a primeira em 26 de julho às 3h (horário de Brasília). Todos os eventos e cronogramas serão ajustados para essa mudança.

“Há um ano trouxemos o game ao Brasil com o desafio dar todo o suporte necessário para que os jogadores brasileiros se sentissem atendidos dentro do Black Desert Online, com localização do conteúdo e suporte em português. A migração dos servidores para o país já era um desejo antigo para tornar a experiência da comunidade local ainda mais especial. Estamos muito felizes em poder proporcionar mais uma melhoria para os fãs sul-americanos do BDO”, comentou Byong Hwan Kang, Country Manager da RedFox Games no Brasil.

Black Desert Online encontra-se atualmente disponível para PC.