Share Button

Um jogador que atende pelo apelido de ReversedWindow no Reddit esbarrou há alguns dias com um abismo assustador localizado no Brasil enquanto jogava Microsoft Flight Simultator.

O lugar, que possui até mesmo um aeroporto chamado Lagoa Nova, gerou algumas piadas na internet, às quais diziam que essa é a prova de que o Brasil é o buraco do mundo ou então que é nesse lugar que as pessoas falam para vir ao decidirem conhecer o Brasil.

Para chegar neste “buraco negro” dentro da Terra, basta selecionar a área deste aeroporto como seu destino no jogo e conferir pessoalmente. É praticamente impossível você não ver onde ele está, já que se trata de um abismo gigantesco.

What a nice vie- from r/MicrosoftFlightSim

Outra coisa que você pode fazer é escolher o aeroporto Lagoa Nova como seu ponto de decolagem. Embora seja quase impossível de decolar nele, você poderá conferir como é “pilotar em outra dimensão”.

Embora seja na prática apenas um bug do Microsoft Flight Simulator, foi o mais inusitado (e divertido) até agora. Bem melhor do que aqueles prédios de 200 andares de altura encontrados pelos jogadores quando o jogo foi lançado.

Microsoft Flight Simulator encontra-se disponível para PC no Steam, Microsoft Store e Xbox Game Pass.

Via PC Gamer