Share Button

Já disponível para PlayStation 3 e Xbox 360, “Ace Combat: Assault Horizon” também terá uma versão para PC no primeiro trimestre de 2013.

O game estará disponível para PC pela primeira vez em lojas e por download no primeiro trimestre de 2013“, confirmou uma mensagem publicada no Twitter da divisão do Reino Unido da Namco Bandai.

Na Europa, o game terá também versão para download na PlayStation Network e no Xbox Live. Nada foi dito sobre as redes para os EUA.

Rasgando os céus

“Ace Combat: Assault Horizon” é o primeiro game da série a utilizar o mundo real como palco para suas batalhas aéreas, e busca injetar uma forte dose de ação e adrenalina à marca.

Logo de cara, algo que chama a atenção é a presença de helicópteros entre as opções de máquinas voadoras, e eles possuem controles bem diferenciados dos tradicionais caças.

Sobre os clássicos caças, eles trazem novidades. No comando de um, por exemplo, ao engatar uma perseguição contra o inimigo é possível ativar o Dogfight Mode apertando os dois gatilhos do controle, deixando a câmera ainda mais próxima e como se fosse um minigame de tiro: basta deixar a mira sobre o oponente e lançar mísseis quando a retícula ficar vermelha.

Ace Combat: Assault Horizon” foi lançado em outubro de 2011.