Notícias

Acer dará dois meses de pizza grátis na compra de notebooks gamers

A Acer revelou uma nova promoção envolvendo seus laptops voltados para games. Quem comprar um notebook gamer com processadores Intel Core até o dia 30 de outubro ganhará dois meses de pizza grátis da Acer toda semana. A novidade está disponível para compras de produtos elegíveis pela loja online oficial da marca, a Acer Store, e vai garantir o resgate de vouchers do Uber Eats por 8 semanas consecutivas.

“A Acer tem como uma de suas prioridades o público gamer, e tem levado isso para além dos produtos. Consideramos também o estilo de vida destes consumidores e da comunidade e, por isso, pensamos no Dia da Pizza”, afirmou Caroline Raimundo, gerente sênior de marketing da Acer do Brasil. “É uma forma de nos aproximarmos do ecossistema, dando apoio, até nas horas que bate aquela fome e que o jogo não pode parar”, concluiu Caroline.

A promoção vale para quem adquirir os modelos PH315-53-75N8 e PH315-53-75NL do Acer Predator Helios 300, desenvolvidos especialmente para os gamers. O primeiro equipamento possui placa GeForce RTX 2060 com 6 GB VRAM GDDR6, processador Intel Core i7 de 10ª geração, 16 GB de memória RAM e 512 GB SSD de armazenamento. Sobre o design do notebook, ele possui chassi em metal texturizado, linhas geométricas que resultam em detalhes pretos e azuis, além do teclado PredatorSense que apresenta quatro configurações diferentes e a tela de 15,6 polegadas com tecnologia de 144 Hz.

Já o modelo PH315-53-75NL se diferencia do primeiro por possuir placa de vídeo GeForce RTX 2070 MAX-Q Design com 8 GB de memória GDDR6 dedicada e alguns aplicativos já embarcados: PredatorSense, Acer Care Center, Quick Access, Acer Configuration Manager, Acer Product Registration e Acer Collection. O computador também possui tela de 15,6 polegadas de 144 Hz e design preto e azul.

Após sete dias do recebimento do produto em casa, o usuário deverá acessar o site da promoção, clicar em “Cadastro” e preencher o formulário. É importante lembrar que este processo deverá ser realizado até 30 dias após o recebimento do dispositivo. Depois desta etapa, o cadastro será validado em até cinco dias úteis e o cliente receberá seu primeiro voucher do Uber Eats por e-mail para o resgate da pizza. Vale destacar que o voucher não é cumulativo, ou seja, ele deverá ser utilizado para a semana a qual é direcionado e que o consumidor deve resgatar e utilizar os demais vales semanalmente.

A cobertura regional da ação, bem como demais condições, devem ser consultadas no regulamento no site oficial da promoção.

Artigos relacionados