Share Button

A Brasil Game Show 2017 dá aos gamers oportunidade de jogarem títulos que sequer saíram no mercado, além também de conferirem mais de perto produtos que apenas quem possui um altíssimo poder aquisitivo tem condições de comprar.

A famosa fabricante de computadores e monitores Acer decidiu trazer para esta edição do evento um destes itens. Trata-se do notebook Predator 21X, o qual, de acordo com as palavras do diretor de marketing e vendas da empresa, Anderson Kanno, é o “notebook gamer mais poderoso do mundo”.

Com uma configuração para Master Race nenhum botar defeito – SLI com duas GeForce GTX 1080, processador Core i7 7820HK, 64GB de RAM DDR4, tela com tecnologia G-Sync 120Hz e 2TB de armazenamento SSD – este notebook encontra-se na BGS, lá no estande da Acer.

“Trouxemos para mostrar o potencial da tecnologia,” informou Kanno para nós na Brasil Game Show, que disse também que embora este notebook não seja vendido no Brasil, a empresa está aceitando encomendas para quem mora aqui e quiser comprá-lo.

“Esse notebook por ele ter um preço muito alto, a gente oferece por encomenda, então se alguém tiver interesse a gente passa uma cotação e aí a gente traz exclusivamente para esta pessoa”, explicou. “Por ser o notebook mais potente do mundo, é um produto bastante caro.”

Não é exagero isso, conforme é possível ver no site oficial da Acer, onde ele é vendido por US$ 9 mil, o que dá mais de R$ 28 mil.

A Acer também trouxe ao evento os computadores da linha VX, “com fabricação no Brasil”. Tratam-se de “notebooks gamers bastante acessíveis” e que “rodam com altíssima qualidade a maioria dos jogos,” oferecendo “uma experiência bem superior do que com notebook normal”.

Há também monitores com a tecnologia Tobii-eye, que acompanham o movimentos dos olhos do jogador e ajudam na movimentação, por exemplo, na hora de você mirar para atirar em um jogo.

Quem é fã de E-Sports e não apenas de tecnologia também possui motivos para visitar o estande da Acer, pois jogadores profissionais das equipes Operation Kino, BRTP, Keyd e Black Dragons estarão por lá jogando e observando os visitantes que estiverem fazendo isso, dando dicas para que joguem melhor games como League of LegendsRainbow Six: Siege.

“Talvez saiam até aqui da BGS com algum XP a mais,” disse Kanno em tom de brincadeira.

A Brasil Game Show 2017 começou na quarta-feira desta semana e irá até domingo, dia 15.