Share Button

A Bethesda anunciou “The Elder Scrolls: Blades” como um jogo free-to-play com foco nos usuários de Android e iOS. Após passar por um tempo com o acesso restrito, finalmente está disponível para todos que possuírem as plataformas já mencionadas.

Diferentemente de outras versões Mobile de franquias famosas, a desenvolvedora planeja oferecer uma experiência com gráficos em alta qualidade e uma jogabilidade similar aos seus irmãos mais velhos, mas adaptada para os equipamentos portáteis.

Desta vez, não teremos ambientes em mundo aberto; contudo, mapas interconectados poderão ser explorados – e alguns sendo “muito grandes”, segundo a Bethesda.

O seu lançamento original estava agendado para meados de 2018, mas acabou sofrendo alguns atrasos. No momento, existem planos para lançar esta versão, futuramente, para PC e consoles.

Enquanto os fãs mais assíduos esperam o aguardado “The Elder Scrolls VI”, esta parece ser uma ótima opção para passar o tempo dentro dos peculiares ambientes oferecidos apenas por esta icônica franquia.