GamesNotícias

Activision coloca estúdio de Crash Bandicoot 4 para trabalhar em Call of Duty: Warzone

A Activision decidiu colocar a desenvolvedora Toys for Bob, responsável por Crash Bandicoot 4, para ajudar em Call of Duty: Warzone. A informação foi confirmada pelo próprio estúdio no Twitter, dizendo ter “orgulho” de dar suporte ao desenvolvimento da terceira temporada do jogo.

Infelizmente a Toys for Bob parece ter sofrido algumas baixas no seu quadro de funcionários por causa desta mudança. O designer de personagens e ilustrador, Nicholas Kole, que trabalhou até janeiro em Crash Bandicoot 4 e antes disso em Spyro Reignited Trilogy, tweetou: “é o fim de uma era, mas desejo aos meus ex-colegas de trabalho que ainda estão na TFB tudo de melhor com o que está por vir!”

O designer Blake Maloof foi outro ex-membro da Toys for Bob que disse no Twitter ter deixado o estúdio. “Eu saí em meus próprios termos,” ele disse. “Eu estava precisando de uma mudança de qualquer maneira, então isso apenas acelerou minha decisão.”

Ainda não sabemos o que o futuro reserva para Toys for Bob com relação a Crash Bandicoot, mas agora ela se junta a Infinity Ward, Treyarch, Sledgehammer, Raven, Beenox, High Moon Studios e Demonware nos estúdios da Activision que estão trabalhando na franquia Call of Duty, que não para de crescer e superou recentemente a marca de 100 milhões de jogadores em Warzone.

Via Eurogamer

Artigos relacionados