GamesNotícias

Activision diz entender frustrações dos jogadores e que consertará Call of Duty Warzone e Vanguard

A Activision divulgou um comunicado no qual diz reconhecer as frustrações que alguns jogadores estão relatando a respeito dos jogos Call of Duty Warzone, Vanguard e Modern Warfare, prometendo que os reparos estão a caminho.

“Nossas equipes estão trabalhando duro para resolver questões que tem impactado a experiência em Vanguard, Warzone e Modern Warfare. Queremos que todos tenham uma experiência ideal, não importa o jogo, modo de jogo ou plataforma que você jogue,” disse a Activision.

A empresa afirmou que o feedback dos jogadores é uma “parte importante” do “processo de desenvolvimento” para melhorar os jogos, e disse aos jogadores para ficarem de olho nas mudanças que estão a caminho.

Para Warzone Pacific e Vanguard, ela divulgou uma lista de problemas conhecidos e que estão sendo trabalhados para serem resolvidos, além também das últimas mudanças realizadas nos dois jogos.

No caso de Warzone, há “vários problemas relacionados ao desempenho” no PlayStation e Xbox que a Raven Software está trabalhando para arrumar, bugs causando algumas skins aparecendo invisíveis e estações de compra congelando o jogo ao serem acessadas.

Já no caso de Vanguard, a Sledgehammer Games está trabalhando para balancear armas e equipamentos, resolver problemas com os Cães de Ataque, corrigir bugs nas Vantagens, melhorar a diversidade na rotação do mapa e a precisão dos filtros do Jogo Rápido, reparar um problema de desconexão de grupo no matchmaking e arrumar o erro que está pausando o servidor dedicado para partidas individuais e privadas no modo Zumbis.

Artigos relacionados