GamesNotícias

Activision está supostamente considerando deixar de lançar Call of Duty anualmente

De acordo com uma reportagem publicada pela Bloomberg, executivos da Activision estão considerando a ideia de deixar de lançar Call of Duty anualmente. É dito que muitos funcionários acreditam que mais tempo entre cada jogo pode ser aquilo que a série precisa para reinvigorar a base instalada de jogadores após o lançamento de Call of Duty: Vanguard, que não atendeu as expectativas de venda da empresa.

O artigo diz que a mudança pode acontecer já em 2023. Um novo Call of Duty continua sendo aguardado para sair em 2022 e aparentemente a Activision espera que o jogo deste ano seja uma espécie de redenção para a franquia.

Na noite da última quinta-feira (20), o CEO da Microsoft Gaming, Phil Spencer, indicou especificamente que a franquia Call of Duty permanecerá no PlayStation. Quando aos outros jogos que foram adquiridos com a compra da Activision Blizzard, eles se manterão sem serem exclusivos do Xbox enquanto quaisquer pendências ou contratos realizados antes da aquisição estiverem vigentes.

Via GamesRadar

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!