Share Button

Alguns meses atrás foi confirmado que a franquia de games “Assassin’s Creed” irá ganhar um novo formato como série de TV, com produção a cargo da Ubisoft Motion Pictures, divisão responsável para adaptações nos cinemas e televisão, que já trabalhou no recente filme com Michael Fassbander e a série animada dos Rabbids, que é transmitida pela Nickelodeon norte-americana.

Agora, poucas horas atrás, Adi Shankar anunciou em seu Facebook que foi o escolhido para comandar o novo programa – ele também é o homem por trás da vindoura animação de Castlevania, que estreia na Netflix no próximo dia 7.

“Estou feliz em deixar que vocês saibam que eu selecionei meu próximo projeto. Eu joguei a primeira edição de Assassin’s Creed no ano em que me mudei para Los Angeles para perseguir meu sonho. Naquele momento eu não conhecia absolutamente ninguém na indústria e nunca poderia ter imaginado que um dia a Ubisoft me pediria para pegar o mundo de Assassin’s Creed e criar uma história de anime original, como uma série. Se alguém lhe disser que não siga sua paixão na vida, eles estão errados”, escreveu o cineasta.

Até o momento não foram divulgadas mais informações sobre a animação. Vamos aguardar os próximos dias por mais novidades.

O filme que estreou no início do ano gerou apenas US$ 240 milhões na bilheteria mundial, um valor considerado baixo para o orçamento de US$ 125 milhões (lembrando que, para gerar lucro, o filme teve ter mais que o dobro do seu orçamento, pois metade da bilheteria fica com as salas de exibição de cinemas) – confira nossa crítica.