GamesNotícias

Adolescente é morto a tiros enquanto caçava Pokémon

Jerson Lopez de Leon (18) e seu primo Daniel Moises Picen (17) sofreram uma emboscada na cidade de Chiquimula, na Guatemala, no momento em que jogavam o game.

Os dois estavam andando ao lado de uma linha de trem em busca de um Pokémon, quando de repente foram surpreendidos com os disparos. Leon morreu no hospital e seu primo Daniel ficou gravemente ferido, mas passa bem. Cerca de 20 cápsulas de balas foram encontradas no local.

A mídia da região disse que a polícia acredita que é possível que um deles ou ambos tenham sido chamados até lá através do aplicativo (via Metro), o qual possui recursos que podem encorajar as pessoas a irem até lugares específicos, com os autores dos tiros possivelmente utilizando Pokémon Go para atraí-los até lá.

A polícia está agora procurando pelo motorista e ocupantes de uma van vistos saindo em alta velocidade do lugar onde os dois garotos foram baleados.

Apesar da morte parecer ser a primeira relacionada à Pokémon Go, ainda não existem provas concretas de que realmente o jogo teve algo a ver com isso.

Via Independent

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!