GamesNotícias

Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp marca retorno da franquia e sairá no Switch em dezembro

A série de jogos militares táticos por turno Advance Wars, da Nintendo, está de volta com Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp para Switch e que será lançado em 3 de dezembro. O jogo trará as campanhas de Advance Wars e Advance Wars 2: Black Hole Rising refeitas do zero para o console atual da Nintendo.

O ultimo jogo da franquia, Advance Wars: Days of Ruin, foi lançado em 2008 para Nintendo DS. Desde então, ela havia ficado na geladeira.

Mais detalhes sobre Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp e o trailer de anúncio podem ser vistos abaixo.

Reúna as tropas! Advance Wars marcha em direção ao Nintendo Switch

Comande um exército em combate estratégico por turnos como conselheiro tático do exército Orange Star Army. Sua experiência é necessária ao mover unidades terrestres, aéreas e navais pelo campo de batalha. Derrube os esquadrões inimigos e capture cidades e bases para garantir a vitória e manter a paz. Fique de olho no terreno e no clima que mudam o jogo enquanto você lidera uma variedade de unidades em vários mapas. Esta versão apresenta duas campanhas que incluem os eventos dos jogos Advance Wars e Advance Wars 2: Black Hole Rising!

Lute ao lado de oficiais comandantes competentes

Defenda sua terra com a ajuda de Andy, Max, Sami e outros oficiais comandantes, cada um com suas próprias especialidades e poderes de oficial comandante (CO). Andy pode restaurar unidades, enquanto Sami pode aumentar as habilidades das tropas. Seus oponentes também podem usar suas próprias habilidades de oficial comandante – CO! Em ambas as campanhas, os oficiais comandantes que você encontra desempenham um papel crítico no campo de batalha e na história.

Recrute alguns amigos e veja quem é o estrategista superior

Enquanto você não estiver ocupado mantendo a paz em uma das duas histórias de campanha, use suas habilidades de comandante de exército no modo Versus. Até quatro jogadores podem batalhar em dezenas de mapas. Cada jogador escolhe um oficial comandante de qualquer campanha e pode estrategicamente usar seus poderes de oficial comandante para mudar o curso da batalha. Personalize seu combate com opções como fundos por base aliada e “fog of war”.

Artigos relacionados