Share Button

A quarta temporada de “Agents of SHIELD” estreia em 20 de setembro e já temos confirmado a participação do anti-herói Motoqueiro Fantasma, em sua versão mais moderna como o jovem latino Robbie Reyes – e que na verdade dirige um carro (um Dodge Charger infernal) e não uma moto, então a tradução mais certa para nós seria “Motorista Fantasma”.

Confira abaixo a sinopse oficial do quarto ano liberada recentemente pela produção da série:

À luz dos acordos de Sokovia e com a HYDRA derrotada, a SHIELD pode operar fora das sombras novamente, e como o mundo acha que Coulson está morto ele tem que ceder seu lugar a um novo diretor (Jason O’Mara). Coulson volta a ser agente e se junta à Mack na missão de confirmar a existência dos Inumanos. Eles tentam rastrear e capturar Daisy, que fugiu da legalidade na tentativa de se redimir de seus pecados, mas o novo diretor não hesitaria em ordenar a morte da ex-agente.

Enquanto isso, May está treinando novos times de ataque, enquanto Fitz e Simmons deram um enorme passo em seu relacionamento. O problema é que Simmons se tornou o braço direito do novo diretor, então Fitz e os outros agentes não sabem o quanto podem confiar nele.

Robbie Reyes (Gabriel Luna) vai entrar na vida dos agentes, mostrando que pode se transformar instantaneamente no “Motoqueiro” Fantasma. Será que ele vai ser um aliado ou um inimigo para a SHIELD e para o mundo em geral?

A escolha da nova versão do personagem, que será interpretado por Gabriel Luna, foi explicada pelo produtor Jeb Whedon durante a San Diego Comic-Con, falando sobre o elemento sobrenatural que será introduzido com o filme do “Doutor estranho”.

Com Doutor Estranho chegando esse ano, o Universo Marvel está entrando em novas águas. Nós sentimos que esse era obviamente um grande personagem que gostaríamos de ver em nossa série, e que preenche essa vaga”, ele ponderou, completando: “Nós decidimos começar com Robbie Reyes porque ele é mais recente nos quadrinhos, e porque também seria interessante trazer alguém com o histórico cultural dele para nossa série… Vamos continuar fieis às suas circunstâncias. Mas assim como qualquer outra propriedade que usamos, tomaremos algumas liberdades.