Share Button

A Madmind Studio anunciou que o muito antecipado survival horror Agony estará sendo lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 29 de maio.

Um dos jogos de terror mais aguardados de 2018, o título financiado no Kickstarter promete desafiar os jogadores com seus ambientes brutais e malévolos.

Agony lança os jogadores ao inferno, onde eles têm de se esforçar para continuar vivos, resolvendo o enigma por trás da misteriosa Deusa Vermelha. A arquiteta desse lugar preenchido pela dor e pelo desespero é a única entidade que conhece a saída, só que há mais nessa história do que parece.

Assombrados por criaturas abissais, os jogadores ganham a capacidade de tomar controle de demônios e outras almas para encontrar o caminho para fora do inferno.

Agony possui um modo de história completo, assim como um Sistema de Desafios aberto que gera fases aleatórias para os jogadores explorarem e sobreviverem e assim estabelecerem seus novos recordes.

Na semana passada, a Madmind Studio informou que para obter a classificação indicativa necessária para que o jogo pudesse ser lançado nos consoles, apenas na versão para PC será possível aproveitar o game sem qualquer tipo de censura.