Share Button

A Ubisoft revelou que o protagonista original de Watch Dogs, Aiden Pearce, estará de volta em Watch Dogs: Legion, estando jogável em um conteúdo pós-lançamento que trará um arco de história dedicado exclusivamente a ele.

Quem comprar as edições Gold ou Ultimate de Watch Dogs: Legion receberá acesso a este conteúdo via passe de temporada, que inclui uma expansão da campanha em duas histórias, missões extras da DedSec, quatro novos heróis – sendo um deles o Aiden Pearce – a edição completa do primeiro jogo da franquia, lançada em 2014, e muito mais.

Além disso, a Ubisoft revelou que fechou uma parceria com o músico britânico Stormzy, que terá uma participação exclusiva no game, onde os jogadores precisarão ajudá-lo. Na missão Fall on My Enemies, Stormzy recorrerá aos gamers para garantir que dê tudo certo com a transmissão de “Rainfall (feat. Tiana Major9)”, música do seu álbum Heavy is The Head. Apresentado no Ubisoft Forward e pronto para ser oficialmente lançado em 1 de outubro, o videoclipe de Rainfall foi totalmente criado a partir da engine de Watch Dogs: Legion.

Por último, a empresa francesa também mostrou as possibilidades do recurso “Play-As-Anyone” por meio de um novo trailer.

Watch Dogs: Legion chega 29 de outubro para PC (Epic Store e Uplay), PS4, Xbox One e Stadia, e em 10 de novembro para Xbox Series. A data de disponibilidade no PS5 depende do anúncio da Sony sobre quando o console será lançado.