GamesNotíciasr7

Ainda há trabalho a ser feito em Cyberpunk 2077, diz CD Projekt

É verdade que Cyberpunk 2077 melhorou drasticamente em comparação com o que era no lançamento, mas a CD Projekt reconhece que ainda não terminou de consertar o jogo. Em um vídeo postado no subreddit do game, o diretor de missões, Paweł Sasko, explicou o que o estúdio planeja fazer.

“Posso garantir que estamos trabalhando [em uma] expansão, estamos trabalhando [em] coisas para vocês além disso”, disse Sasko. “Isso não mudou, ainda estamos melhorando o jogo porque todos sabemos que há trabalho a ser feito”.

Sasko também expressou gratidão pelo feedback positivo que a CD Projekt recebeu após o lançamento da versão de Cyberpunk 2077 para PS5 e Xbox Series, dizendo que a reação dos fãs deu mais incentivo à empresa para continuar trabalhando duro no jogo.

“Estamos muito felizes que vocês gostaram [do Patch 1.5], e isso nos dá mais… incentivo para trabalhar para vocês porque vocês mostram seu apreço por isso”, afirmou Sasko. “Isso é o máximo que posso dizer a vocês. Estamos trabalhando em coisas para vocês. Eu estou tipo literalmente revisando missões diariamente, conversando com as pessoas sobre coisas, então está acontecendo”.

A CD Projekt certamente está com muito trabalho nas mãos, aprimorando Cyberpunk 2077, desenvolvendo a expansão da história, a atualização de The Witcher 3 para a nova geração, o novo Gwent voltado para ser jogado sozinho e também o recém anunciado novo jogo da franquia The Witcher.

Via IGN

Artigos relacionados