Share Button
Novo game de Suda 51 não tem plataforma definida, mas “vários consoles” estão na lista

A Grasshopper Manufacture, estúdio do produtor japonês Suda 51, está trabalhando em um novo jogo de ação que, segundo ele, terá uma funcionalidade online “única“.

Trata-se de um novo estilo de recurso online, então não há como dar um exemplo disso no passado“, explicou Suda ao site da Edge.
Ainda sem um título definido, a trama do jogo será situada em um futuro próximo. Em desenvolvimento desde novembro de 2012, seu lançamento está previsto para o próximo ano. Já o visual dos protagonistas está a cargo de Yusuke Kazaki, que já trabalhou com Suda na arte de “No More Heroes“.

A plataforma do jogo ainda não é certa, mas Suda afirma que está considerando “vários consoles a partir de agora” e confirmando inclusive seu interesse em desenvolver jogos para a próxima geração. “Nós estamos investigando as especificações e tudo isso nesse momento“.

Por fim, Suda disse que esse é o primeiro trabalho em parceria com a GungHo Japan, cuja maior experiência é exatamente em jogos online para o mercado nipônico.

Em um nível simplificado ele será social, mas a palavra ‘social’ é usada de forma mal interpretada nos dias atuais. [A] GungHo possui mais de dez anos de experiência em oferecer serviços online, então isso é o seu forte“, concluiu.