Share Button

Dragon Ball” é um dos melhores animes da história e conta com milhões de fãs ao redor do mundo, mas nem isso o salva de desastres como o filme “Dragon Ball: Evolution” ou o recente “Dragon Ball Super“, sentimento que é compartilhado também com o seu criador, Akira Toriyama.

Dragon Ball tornou-se algo do passado para mim em certo momento, mas depois disso, fiquei com raiva com o filme live-action, eu re-escrevi um roteiro de animação inteiro [ele não cita qual, mas provavelmente é o filme DBZ: Batalha dos Deuses], e agora eu estou reclamando sobre a qualidade de animação do novo anime. Parece que Dragon Ball cresceu tanto em mim que não posso deixá-lo sozinho“, disse ele no livro “Dragon Ball 30th Anniversary Book“, lançado recentemente no Japão.

Essa é a primeira vez que o autor se manifesta sobre o novo anime, o qual ele chegou a “supervisionar” a produção, mas pelo jeito não saiu do jeito que ele queria. Será que o seu desabafo, junto com as queixas feitas por milhares de fãs, farão a Toei melhorar a qualidade no próximo arco que vai começar em breve?