Share Button

Mais dois lutadores confirmados para “Marvel vs. Capcom 3”: Akuma e Taskmaster.

Akuma já é velho conhecido dos fãs de “Street Fighter”, é o irmão mais novo do mestre de Ryu e Ken e apresenta uma mecânica de jogo bem similar de sua participação em “Marvel vs. Capcom 2”, com golpes como Fireball aéreo, Demon Flip e Electric Hurricane Kick.

Já do lado da Marvel, Taskmaster, conhecido no Brasil como Treinador, é um supervilão não muito conhecido que fez sua estreia na revistas dos Vingadores e que possui a habilidade de imitar os movimentos e golpes de seus inimigos, característica essa presente no jogo.

Algum tempo atrás, a presença do Treinador no jogo foi sugerida em imagens vazadas na internet de uma suposta revista em quadrinhos baseada no game, que também mostrava o personagem Galactus. Boatos dizem que o devorador de mundos é o chefão final do game.

Os dois personagens serão desbloqueáveis, sendo necessário acumular para Akuma e Treinador dois mil e oito mil pontos, respectivamente, para serem selecionados. Com isso, o jogo chega ao número de 36 lutadores.

“Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds” está em desenvolvimento para PlayStation 3 e Xbox 360 e tem lançamento marcado para 15 de fevereiro.

Confira abaixo vídeo com os dois personagens: