Share Button

Aladdin, o próximo remake live-action da Disney, será um filme musical, segundo confirmou o próprio diretor, Guy Ritchie, em entrevista para o site Nerdist.

É difícil não fazer dele um musical“, contou sem revelar outras informações. “Ainda é cedo para falar [mais informações] pois acabei de mergulhar nesse projeto. Ainda estamos procurando pelos atores e não encontramos exatamente a direção que iremos seguir. Estou confiante que a qualquer momento ficará mais claro para mim, mas agora ainda está muito prematuro“.

Guy Ritchie é mais conhecido pelos filmes “Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes” (1998), “Snatch – Porcos e Diamantes” (2000) e pelos dois filmes de Sherlock Holmes com Robert Downey Jr. Seu trabalho mais recente é “Rei Arthur: A Lenda da Espada”, que tem estreia marcada para 11 de maio.

Segundo rumores recentes, Will Smith estaria em negociações com a Disney para fazer a voz do Gênio, originalmente dublado por Robbie Williams na animação de 1992.

Lançado em 1992, Aladdin foi baseado no conto árabe Aladim e a Lâmpada Maravilhosa, contido em As Mil e uma Noites e foi um enorme sucesso de bilheteria da época, ganhando vários prêmios, a maioria pela sua trilha sonora, que contém músicas clássicas como “A Whole New World”, “Arabian Nights”, “A Friend Like Me” e “Prince Ali”.