Share Button

De acordo com o site Deadline, o novato ator Alden Ehrenreich (Dezesseis Luas, Ave, César!) foi escalado para o papel do jovem Han Solo no filme de origem do famoso mercenário da franquia “Star Wars”.

Foram testados mais de 2.500 jovens atores para o disputado papel, que deve fazer sua estreia um pouco antes em “Rogue One: Uma História Star Wars“, filme derivado com estreia prevista para dezembro de 2016 – e situado entre os eventos de Episódios III e IV.

O filme solo de Han (com o perdão do trocadilho) tem estreia prevista apenas para maio de 2018 e segundo informações reveladas pelos roteiristas, vai se passar 10 anos antes do “Episódio IV” e vai mostrar como Han se tornou um contrabandista.

O filme não será sobre onde ele nasceu e como ele foi criado. Eu acredito que se passará uns 10 anos antes [de A Nova Esperança], talvez até tenhamos um vislumbre do que aconteceu um pouco antes desse filme“, contaram.

O spin-off será dirigido por Christopher Miller e Phil Lord, dupla responsável pelas franquias “Uma Aventura LEGO” e “Anjos da Lei”, e tem roteiro escrito por Lawrence Kasdan (de Star Wars: O Império Contra-Ataca e Star Wars: O Despertar da Força).