GamesNotícias

Alex Kidd in Miracle World DX chega hoje e ganha trailer de lançamento em português

Após quase três décadas, Alex Kidd está de volta ao Brasil em Alex Kidd in Miracle World DX, que sairá hoje para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, Switch e PC (Steam e Epic Games Store), totalmente localizado para o português.

Para celebrar a chegada do jogo, a Merge Games e a Jankenteam disponibilizaram um trailer de lançamento voltado para o público brasileiro.

Confira:

Mais detalhes sobre o jogo podem ser lidos abaixo, via Merge Games:

Além de trazer todo o conteúdo clássico reimaginado e fases originais, Alex Kidd in Miracle World DX também mergulha o lendário Alex numa nova geração, trazendo uma impressionante direção de arte, um sistema aprimorado de batalha contra chefes e modos inéditos! Estágios nunca antes vistos e desafios únicos, que expandem a história e o lore da franquia Alex Kidd de forma nunca imaginada, são apenas parte das surpresas dessa imperdível aventura de Alex Kidd.

Com o Retro Mode, que traz de volta a nostalgia do clássico do Master System, jogadores e jogadoras poderão retornar a qualquer momento para uma versão recriada do game no estilo gráfico original; já no novo Boss Rush Mode, feito especialmente para aqueles que têm coração forte, será possível encarar partidas infinitas de Jan Ken Pon — demonstrando o compromisso da versão DX de Alex Kidd in Miracle World: trazer conteúdo extra e de imensa qualidade que expandem a amada versão do Master System.

Apresentando também melhorias no sistema de combate, na movimentação geral do protagonista e na navegação do jogo como um todo, Alex Kidd in Miracle World DX traz uma profundidade e fluidez sem precedentes às aventuras do personagem!

Seja nos consoles ou no PC, a missão de Alex não é nada simples: equipado com o lendário Bracelete do Poder, o baixinho deverá restaurar o Reino de Radaxian, onde todos os habitantes foram transformados em pedra pelas mãos do nefasto Janken, o Grande.

Artigos relacionados