GamesNotíciasr7

Alguns invasores estão hackeando o progresso dos jogadores de Elden Ring no PC

Os jogadores de Elden Ring no PC estão sendo aconselhados pela comunidade do jogo que devem jogar offline, após relatos de que alguns usuários estão sendo hackeados por jogadores que invadem seus mundos, destruindo seus jogos salvos.

Atualmente nem a Bandai Namco ou a FromSoftware se manifestaram publicamente a respeito do problema, com os jogadores tendo de avisar uns aos outros por meio das redes sociais e fóruns de discussão.

Caso você tenha seu jogo salvo corrompido pelo hacker invasor, perderá todo o seu progresso. Primeiramente ele faz seu jogo “dar pau”, e aí quando você o roda de novo, seu personagem ficará caindo infinitamente até morrer.

Portanto, se você joga Elden Ring no PC, o ideal é que no momento você desabilite aceitar ser invadido ou então jogue totalmente offline. Além disso, se não faz backup do seu jogo salvo, essa é uma boa hora para começar, pelo menos até o problema ser resolvido.

Caso você tenha sido afetado por isso, esta postagem no Reddit fornece uma possível solução, mas que infelizmente não funciona para todos. No entanto, vale a pena testar de qualquer forma.

No passado recente, foi descoberto que todos os jogos da franquia Dark Souls estavam sendo afetados por um problema semelhante no PC, levando algum tempo até que a FromSoftware conseguisse consertar. Provavelmente será o mesmo caso com Elden Ring.

Via Gaming Intel

Artigos relacionados