Share Button

Pelo que parece, o novo console da Nintendo está apresentando mais um problema, que entorta o aparelho depois dele ficar um tempo bastante prolongado em sua base.

O primeiro relato disso foi feito no Reddit, onde um usuário mostrou uma foto de seu Switch deformado, dizendo que ele raramente ficou fora da base e que jogou nele por aproximadamente 50 horas.

“Por sorte isso não afetou a maneira como ele funciona,” escreveu no tópico. “A falta de um leitor de disco é definitivamente uma coisa boa nesse caso.”

“Eu me pergunto se estar na base é o problema, a maior parte do meu tempo com ele foi na base, onde ele tem de trabalhar mais para enviar a imagem para uma tela maior.”

Depois da postagem, outra pessoa comentou dizendo estar passando pela mesma situação, dizendo que ligaria para a Nintendo e enviaria fotos do Switch entortado. Outros comentários na página sugerem que isso já aconteceu com algumas pessoas, inclusive em um deles foi postada a foto abaixo onde o usuário utilizou uma régua para mostrar a deformação no console. Teremos de esperar para ver se a Nintendo irá se pronunciar a respeito.

Nem todos os Switch estão sendo afetados, é claro. Há dois usuários no tópico que disseram terem jogado respectivamente por mais de 120 e 150 horas com o Switch na base, sem que este defeito surgisse.

E o seu Switch, está normal? Caso ele tenha apresentado este problema, se possível conte-nos mais detalhes usando os comentários do site ou da fanpage.

Via VG247