GamesNotíciasr7

Alguns jogadores no PC não gostaram nem um pouco dos upgrades em Resident Evil 2, 3 e 7

Conforme revelado no Capcom Showcase, foram disponibilizadas atualizações para Resident Evil 2, 3 e 7 para PS5, Xbox Series e PC, que trouxeram consigo diversos incrementos para os jogos. No entanto, alguns fãs no PC não ficaram felizes com a novidade, pois deixou os jogos mais pesados, quebrou mods e aparentemente fez a iluminação ficar pior em algumas situações.

Entre as mudanças nos requisitos, agora o DirectX 12 é obrigatório, não havendo mais suporte para DirectX 11. Com isso, fica impossível aproveitar os games em qualquer Windows que não seja o 10 ou o 11. As placas de vídeo mínimas para jogar também mudaram nos três jogos, indo de GeForce GTX 760 / Radeon R7 260x para GeForce GTX 960 / Radeon RX 460.

Sobre a iluminação, em alguns casos o ray tracing deixa o visual mais preciso, mas pode remover a ambientação sombria de alguns locais que antes não tinham muita luz.

Além disso, parece que as atualizações quebraram alguns mods muito bons, incluindo um que permitia jogar Resident Evil 7 em realidade virtual. Isso significa que os criadores destes mods terão de atualizá-los também, caso queiram que eles voltem a funcionar.

Por último, as novas atualizações são obrigatórias. A única maneira de não baixá-las é já ter os jogos instalados no PC e desligar as atualizações automáticas para eles. No entanto, se precisar baixar os jogos novamente, eles já virão com as atualizações instaladas.

Em outras notícias, a Capcom também falou sobre a expansão de Resident Evil Village. uma demo de Monster Hunter Rise: Sunbreak e um teste fechado para Exoprimal.

Via PCGamesN

Artigos relacionados