Share Button

A desenvolvedora Cold Iron Studios acaba de anunciar Aliens: Fireteam, um jogo de tiro cooperativo em terceira pessoa baseado no universo dos filmes da saga Alien e que será lançado para PC (Steam), PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series em algum momento entre os dias 21 de junho e 22 de setembro.

De acordo com as informações divulgadas, o game mostrará eventos que ocorrem 23 anos após a trilogia Alien original, com fuzileiros dentro da nave USS Endeavor tendo que lutar contra os terríveis Xenomorfos.

Haverá mais de 20 tipos de inimigos, incluindo 11 Xenomorfos diferentes, cada um com suas próprias abordagens para emboscar e matar os fuzileiros.

As classes que estarão disponíveis para os jogadores escolherem são Atirador, Demolidor, Técnico, Médico e Batedor, cada uma possuindo suas próprias habilidades e vantagens. Mais de 30 armas e 70 modificações estarão ao dispor dos jogadores para eliminar a ameaça dos Xenomorfos. Haverá também um sistema de desafios que muda a abordagem em cada missão da campanha, para oferecer uma nova experiência a cada vez que ela for jogada.