GamesNotícias

Aliens: Fireteam Elite será incluído no Xbox Game Pass em 14 de dezembro

A desenvolvedora Cold Iron Studios anunciou que Aliens: Fireteam Elite chegará ao Xbox Game Pass para Xbox e PC com direito a cross play entre estas plataformas no dia 14 de dezembro, juntamente com a Season 2.

A nova temporada virá com um patch de conteúdo que inclui o novo modo Point Defense, o novo recurso Lifetime Stats, assim como quatro novas armas (Rifle, Hand Gun, CQW e Heavy Weapon). O update também trará um conjunto de novas peças acopláveis, novas cores e aparências de arma, novos acessórios para a cabeça, novos emotes e ainda mais Challenge Cards.

Mais detalhes sobre Aliens: Fireteam Elite encontram-se abaixo:

Ambientado no icônico universo de “Alien”, Aliens: Fireteam Elite é um jogo de tiro cooperativo de sobrevivência em terceira pessoa em que você e sua equipe de fuzileiros navais são enviados para uma luta desesperadora para tentar conter uma ameaça xenomorfa em evolução.

Enfrente hordas de temíveis xenomorfos e adversários da Weyland-Yutani Synthetic ao lado de dois jogadores ou companheiros de equipe de I.A., conforme você e sua equipe tentam sobreviver às quatro campanhas únicas que adicionam novas histórias ao universo de “Alien”. Crie e customize seu próprio Colonial Marine, escolhendo a partir de uma variedade extensa de classes, armas, equipamentos e vantagens. Enfrente chances alarmantes nesta experiência de jogo de tiro de sobrevivência de tirar o fôlego.

Assuma um papel crucial nos eventos épicos que se passam 23 anos após a trilogia “Alien” original. Jogue como um Colonial Marine que batalhará contra ameaças xenomorfas terríveis a bordo do UAS Endeavor. Gráficos deslumbrantes, inimigos icônicos, cenários realistas, armas poderosas, equipamentos futuristas e uma ambientação sonora inquietante, combinados com novas narrativas em uma série de campanhas rejogáveis, expandem a história iniciada pelos filmes que foram sucesso de cinema.

Enfrente ameaças espantosas – são mais de 20 tipos de inimigos disponíveis, incluindo 11 xenomorfos diferentes ao longo da escola de evolução, de Facehuggers e Praetorians -, cada um criado com sua própria inteligência para emboscar, superar e destroçar fuzileiros vulneráveis. Proteja-se e domine sua estratégia de time para sobreviver ameças extraterrestres conforme disparam de todos os lados em sua direção, destroem portas e dutos de ventilação, escalam paredes e tetos e atacam das sombras com ferocidade excepcional.

Escolha a partir de cinco classes – Gunner, Demolisher, Technician, Doc e Recon -, cada uma com suas próprias habilidades especiais e vantagens de personagens. Faça uso de um arsenal extenso de mais de 30 armas e mais de 70 mods/peças acopláveis em seu esforço para erradicar a ameaça alienígena. Um quadro de vantagens inovativo permite que você modifique e aprimore suas habilidades, enquanto que o sistema de Challenge Card altera a abordagem de cada missão de Campanha, oferecendo uma nova experiência a cada rodada.

No lançamento, habilitamos o modo Horde para os jogadores que completassem todas as quatro campanhas. Desafie-se ao persistir por hordas cada vez mais poderosas de xenomorfos para receber recompensas cada vez mais generosas (e às vezes únicas). Por quantas ondas de aliens será que você consegue sobreviver?

Nossa primeira temporada de conteúdo gratuito também chegou em 8 de setembro de 2021, adionando um Kit totalmente novo, o Phalanx! Os Fuzileiros Phalanx são chamados assim por causa de seus escudos dobráveis, que podem ser usados como abrigos móveis. Como apenas um braço é necessário para levantar o escudo, eles são armados com uma Handgun e CQW. Quando emboscados, eles podem ativar um Shock Pulse para dispersar os inimigos. A atualização também adicionou novas armas e recompensas cosméticas que os jogadores podem desbloquear na Armory do SSgt Park.

Artigos relacionados