GamesNotícias

Allison Road, survival horror inspirado em P.T., ressurge das cinzas

O título havia sido cancelado em junho por razões desconhecidas e era tratado pela comunidade como o sucessor espiritual de Silent Hills, altamente inspirado na demo P.T.

Christian Kesler, o criador do projeto, enviou uma declaração ao site IGN dizendo que o desenvolvimento do jogo foi retomado, mas desta vez sob as asas de seu novo estúdio Far From Home, o qual fundou com sua esposa que também é sua parceira de negócios.

“Eu estou realmente feliz de poder anunciar que [Allison Road] irá continuar,” disse Kesler, afirmando que ele está tão apaixonado pelo projeto agora quanto no primeiro dia. “Tivemos muito apoio online e algumas das pessoas lá fora são incrivelmente amáveis.”

Continuando sua declaração, Kesler não deu detalhes sobre o que aconteceu entre seu antigo estúdio, Lilith Ltd. e a Team17, mas explicou o que será feito agora, dizendo que depois desse episódio ele deu um tempo e reavaliou o trabalhou que havia sido feito até então.

“Eu comecei a fazer algumas mudanças necessárias na história e na fluidez, umas coisinhas aqui e ali, e antes que eu me desse conta, ele meio que voltou à vida.”

Kesler está confiante de que pode continuar Allison Road sozinho. Inclusive ele lembrou a todos que estão acompanhando o jogo desde o princípio que ele foi começado sem ajuda de ninguém, e permaneceu assim “por um longo tempo”.

“Para o nosso trailer de gameplay, eu fiz toda a modelagem, texturização, shaders, iluminação, etc., e felizmente muitas das mecânicas já estão implementadas à partir da fase de desenvolvimento anterior, então eu posso confortavelmente seguir adiante com o jogo por conta própria,” disse Kesler. “E se chegar em um ponto onde novos recursos e mecânicas são necessários, ou os anteriores precisam ser alterados, eu procurarei por suporte.”

O recém revivido Allison Road ainda não possui uma data de lançamento e nenhum detalhe sobre as supostas mudanças foi dito.

Via Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!