Share Button

A GameHall esteve no evento em São Paulo que ocorreu neste dia 4 de novembro, anunciando a parceria entre o DJ Alok e o Free Fire. Com a promessa de uma revelação que “iria mexer com o panorama dos games e do eSport no Brasil”, tivemos a confirmação de que ele será um personagem jogável no game a partir do próximo dia 5 de novembro.

Junto com o personagem, também virá diversos conteúdos relacionados ao DJ mais famoso do Brasil, como emotes, roupas e outros elementos cosméticos. Além disso, a música tema do final do mundial também é por conta do DJ.

“Estou verdadeiramente honrado em fazer parte desse game. Não poderia estar mais animado em levar minha música a milhões de jogadores e engajar mais ainda nossos fãs”.

O objetivo é que toda a verba arrecadada com conteúdos relacionados ao Alok seja destinada a uma instituição de caridade que ajuda na educação de jovens carentes. Só que lá do outro lado do mundo, a YCAB Foundation receberá os recursos destinados ao game.

Também foi confirmado que o DJ fará um show ao vivo durante o Free Fire World Series 2019, que ocorrerá no Rio de Janeiro no próximo dia 16 de novembro.

DADOS DO FREE FIRE E ALOK

Alok é um dos DJs mais populares do Brasil

Ao longo da palestra foram divulgados alguns dados sobre o Free Fire. Entre eles de que, no segundo trimestre de 2019, o game alcançou o posto de 1º Battle Royale mais baixado do mundo; o 3º jogo mobile mais baixado do mundo; mais de 450 milhões de jogadores registrados e mais de 50 milhões de jogadores ativos.

Quanto ao engajamento, o Free Fire World Cup 2019 alcançou mais de 1 milhão de visualizações simultâneas no YouTube, sendo a maior transmissão da história da plataforma. Já as finais da segunda temporada do Free Fire Pro League atraiu mais de 12 milhões de visualizações durante as finais no YouTube.

Quanto ao DJ, Alok tem 14,3 milhões de seguidores no Instagram; 8 milhões de ouvintes mensais no Spotify; 2,3 milhões de inscritos em seu canal do YouTube e 1,2 milhão de seguidores no Twitter.