Share Button

A Amazon decidiu seguir os passos de outras empresas que estão apostando em jogos em nuvem e acaba de anunciar Luna, um serviço deste tipo no qual você paga uma assinatura de US$ 5,99/mês durante o período de acesso antecipado e ganha acesso a mais de 100 jogos, que podem ser jogados em dois dispositivos simultaneamente, com alguns títulos tendo suporte para 4K e 60 fps.

Luna estará inicialmente disponível para PC, Mac, Fire TV, iPhone e iPad, com uma versão para Android planejada para chegar após o lançamento. A Amazon disse que residentes dos Estados Unidos já podem requisitar o acesso antecipado, enquanto que ainda não existe previsão de oferecer o produto internacionalmente.

Entre os jogos confirmados estão Resident Evil 7, Control, Panzer Dragoon, A Plague Tale: Innocence, The Surge 2, Yooka-Laylee, GRID, Abzu e Brothers: A Tale of Two Sons. A Amazon informou que mais títulos serão adicionados com o passar do tempo, havendo também uma parceria com a Ubisoft para um “canal específico” de jogos dela.

Quem assinar esse canal da Ubisoft terá acesso a jogos como Assassin’s Creed Valhalla, Far Cry 6 e Immortals Fenyx Rising no mesmo dia em que forem lançados.

Concluindo, Luna terá integração com a Twitch e poderá ser utilizado com o controle Luna, que também foi anunciado hoje, tem suporte aos comandos via Alexa e custará US$ 49,99 durante o período de acesso antecipado.

Via The Verge